Porque a vida não é um lugar comum. "Transmutar su carne en alma; luego su alma en sueño"

27
Set 07
- Corropios nocturnos.
- O Sr. Alberto Costa não confirmou. Mas também não negou... Vislumbra-se a possibilidade de se virem a instalar câmaras de vigilância sem qualquer controlo. A polícia poderá vir a ter esta liberdade (só me pergunto: e a nossa liberdade?) Nos tempos há muito idos, sentamo-nos no muro amarelado, soltavam-se gargalhadas estridentes, abafaste-me as palavras. E lá estava a placa na parede: "Sorria! Está a ser filmado!". (Pelo menos tinha o aviso. No futuro, não deve ser assim...)
- Sempre disse, e insisto: sou declaradamente má para despedidas. Sofro por antecipação, talvez para não te mostrar que tenho tanto ou mais medo que tu... Fica aqui um pedacinho teu; também levas um pedacinho nosso. Para ter a certeza que voltas.
- Praxe... saudades... sair à noite e encontrar os digníssimos Doutores, na promessa de que no dia seguinte ia ser "Xinada"... Fazer resumos da guerra das estrelas, ser a Carochinha do Ratão, a Conan. Fazer dissertações sobre coletes com braços, chegar a casa sem sentir o corpito... E logo logo, preparar para sair...
- Sim, tenho de limpar a casa!
-FEP street no mantra?? Onde já se viu tal coisa??
-Respondendo a uma mensagem que me foi deixada no blog sobre a antena3: os pequenos prazeres são para ser sorvidos em pequenos tragos. Preferia emissões mais curtas, mas mais regulares, pelo simples facto de não ser frequente passar 120 minutos de domingo a conduzir, muito menos no horário em causa.
- Ainda a propósito da Antena3, há sempre uma hipótese de ouvir tudo outra vez: toca a ir ao site e escolher podcast. Só precisam do wmplayer no pc.
- Como já falei de praxe, também posso falar de futebol: houve milagres de Fátima e houve ainda uma Estrelinha qualquer à solta :) Como disse uma pessoa cuja sapiência é incomensurável: "Errar é humano. E é bom que se erre, quando vem a nosso favor!".







"Tenho saudades do desacerto
com que cosias a língua ao coração"
O copo está meio vazio ou meio cheio?
magnetizado por Bibs às 12:34
tags:

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
15

19

23
28



me, myself&I
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO