Porque a vida não é um lugar comum. "Transmutar su carne en alma; luego su alma en sueño"

12
Jun 08
Arranja-se um emprego novo e ganha-se energia positiva (sem patrocínio da Galp, para meu grande lamento ... já pago a gota a 1,501...).
Arranja-se um emprego novo e descobre-se que há que fazer dieta, senão a coisa pode começar a dar pó torto... Isto de se ter uma profissão das comidas não é vida fácil... Tem de se provar de tudo e vai daí, aparece o quilo extra, assim do nada (questiono-me como será a vidinha do enólogo, corre o risco de estar em permanente coma alcoólico).
Bem, a parte da energia positiva é gira, gasta-se mais gota pó local de trabalho, há estadias quase semanais nos mais recônditos lugares "do" Portugal, pessoas que nos elevam ao estatuto de "não sei das quantas importante", nos enchem de escandalosos elogios, noites bem passadas em quartos ora magníficos, ora péssimos (o meio termo ainda não exisitiu), descobertas de cafés rurais do melhor que já se viu, deixas que dariam guiões de grandes comédias. E no fim... dá-se mais valor à casinha e à "mobília" associada ("When I'm home everything seems to be right/When I'm home feeling you holding me tight"...)
É socialização permanente, é a impossibilidade de um dia sem partir o caco a rir, é o suor e a lágrima (na verdadeira acepção da palavra) no excelente condutor térmico que é o barraco de madeira... É cinética, é vida...
E este mês ainda mal começou... e tenho mil trabalhos pa fazer
E já não vinha aqui desde 31 de Maio...
E não fui ao concerto da Amy (no regrets)
E não fui ao concerto da Cat (mt mt regret)
E também não fui à Leslie (extremamente regret)
Mas já estou a terminar o trabalho de MAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Haja alegria................................
magnetizado por Bibs às 21:29

No comments:
O enólgo cospe.
rag a 12 de Junho de 2008 às 23:17

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

15
17
18
19
20

22
24
25
28

29
30


me, myself&I
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO