Porque a vida não é um lugar comum. "Transmutar su carne en alma; luego su alma en sueño"

23
Ago 07

Pano de fundo matinal: Mr. Brightside (The Killers) + Read my mind (idem) + Somebody told me (idem!) + Andy you're a star (ok, idem!!) + Heart it races (Architecture in helsinki - é mesmo colossal) + Schizophrenia (Sonic youth) + desfecho não condicente - The closest thing to crazy (Katie Melua)

- Destaque prá campanha da JSD naquela "carroça" com 3 ou 4 figurantes em cima, e uma música cujo refrão não atinge a mais perspicaz das almas (já deviam ter aprendido que é melhor pagar ao Tio Quim pa se ter uma coisa em condições). Ou seja, desperdício evidente de tempo e dinheiro (até o PPM conseguiu, em tempos idos, fazer melhor com menos...)

- Sushi maravilha, excepto wasabi (doeu mesmo). Once again, thanks for the dinner. Valeu!


- Meninnaaaa lindaaa, não ri!!! Sugadita!


- Aplauso à comezinha TVI, que anda a fazer campanha de mkt à minha futura profissão (parece que já é o 2º dia consecutivo, se bem que não vi nenhum...) Ontem foi, de acordo com fontes fidedignas (que pedem anonimato), subordinado à hipertensão arterial (eu e a HTA temos algo em comum - somos maioritariamente idiopáticas...)

- Ainda no que toca a mkt, ouviram falar no estudo conduzido em crianças do R.U, que afirmaram que a paparoca contida em embalagens do McDonalds lhes sabia melhor? Que melhor estudo poderia haver para se continuar a investir, forte e feio, em publicidade para a miudagem? (o Conan Obrien fez questão de nos mostrar 1 raparigo de carita laroca "vestido" com uma caixita de batatas fritas (pequenina, por sinal)... yuppi, gorduras saturadas!!! Os graúdos também costumam ser aliciados por pacotes de qualidade).

- (...) Bem, se ainda tiverem entre o vosso entulho literário a Pública de 5 de Agosto, (re)leiam a Crónica "Porque sim" do Daniel Sampaio (pág. 82) - não nos podemos calar! É gratificante constatar que a nossa situação não passa despercebida. Li, gostei e guardei. Falo, concretamente, das instalações daquilo a que somos forçados a chamar de "Faculdade".

- Dr. House- aiiiiiiiiiii!!! Dá que pensar: "I sit, I watch, I imagine", "Time can't change anything. If you don't do anything, everything will be the same.", "Do you think God did this to you, to punish you?"


- Indecisão: a caminho de Caminha ou Ritual? Ou ainda, borguice cos veleiros?? Ou ainda (e ainda Bota Botilde)... E o escolhido é...


- Remanescência: é hoje? É desta? Será?


- Previsões: no final do dia (se me apetecer) Para mais informações: ** *******

magnetizado por Bibs às 11:05

No comments:
Não chegaste a dizer se foi ontem, se foi desta, etc. Parece-me de mais interesse do que a reprodução da conversa que veio a seguir!
Anónimo a 24 de Agosto de 2007 às 12:54

De tudo por onde poderia escrever, fiquei-me por aqui... sempre posso extrapolar o sentimento acerca do "entulho literário da publica de 5 de agosto"...que não pode ser mais do que: "anseio frequentar uma realmente verdadeira!!!"
Quanto à indecisão, decidida por "- Remanescência: é hoje? É desta? Será?"...bem, contínuo à espera da aceitação de um verdadeiro convite!!!
Como mais nada tenho a dizer, e realmente, foi apenas para te visistar, fico-me por aqui... à espera de algo realmente interessante para falar!
GuessWho? a 29 de Agosto de 2007 às 15:21

Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17


26
28
29
31


me, myself&I
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO