Porque a vida não é um lugar comum. "Transmutar su carne en alma; luego su alma en sueño"

25
Ago 07
Sempre disse que não morro de amores pela Rússia. O ex-KGB e judoca causa-me arrepios, o clima é também ele arrepiante, a praça vermelha fica mal em fotos de gajos a fazerem jogging (eheheh), acho abominável que eles considerem um must ter amantes, adorarem ser novos ricos (sociedades de elite à marretada), enjoei vodka, a língua deles é um terror,... e só não falo de coisas mais sérias, porque não é suposto ser sério!



As novas pretensões da Rússia expandem-se ao árctico. Até aqui, nada de errado. É natural que existam muitos interessados no círculo árctico. Não é preciso ter olho em terra de cegos pa se (ser Rei) saber que aquilo fervilha em recursos, desde o petróleo, ao gás, diamantes,...



À conquista dos seus intentos, a Rússia fez uma expedição e ao que parece, pôs uma bandeirola nas profundezas. Para tal, socorreu-se do Mir-1 e do Mir-2 (soa a familiar, não é?) que são, nada mais nada menos, do que os mesmos protagonistas das filmagens do James Cameron pró "Titanic". Ridículo mesmo foi uma estação televisiva ter "aperfeiçoado" o documentário da dita expedição com as próprias imagens que Cameron eternizou há 10 anos atrás. É que é preciso muita estupidez natural e fé para se achar que ninguém iria dar conta, até porque o Titanic nem foi um sucesso arrebatador nas bilheteiras, VHS, DVD,... Se querem mentir, pelo menos esforcem-se pa ser convincentes.

"Mintam com estilo... Mintam como um homem!!!"
magnetizado por Bibs às 18:59

No comments:
A Rússia é maravilhosa. Uma das melhores músicas de sempre veio de lá. É aquela, deixa-me afinar a voz: Vai lá ca língua, ca língua, ca língua, vai lá!!! Atenção, não te estou a desrespeitar!
Anónimo a 25 de Agosto de 2007 às 22:29

Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17


26
28
29
31


me, myself&I
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO