Como sou miúda de acreditar em milagres, jubilo de alegria por saber que o Camacho voltou, talvez para tentar iluminar a Luz. Bienvenido Camacho!
Ontem cumpri meticulosamente os ditos 5 minutos de apagão, depois de me terem "torturado" com sms e e-mails para aderir à causa. Não senti grande paz de espírito e fiquei a pensar: qual será o gasto energético de um frigorífico para recuperar a temperatura a que estava antes de ser desligado?..
Foi noite de "Casa Cheia"! (não é alusão à Serenela Andrade ou à sua poupa carismática).
Gadgets - aprende-se a adorar uma cena desprovida de interesse, pelo menos enquanto é novidade... depois, passa a ser mais um objecto prosaico,que guarda muito de nós.
Vem aí o primeiríssimo álbum dos One Love Family, caso pa dizer: aleluia!!! (esta foi uma clara alusão ao título do mesmo: "Allelujah"). Agora num tom mais sério - acho que vai valer a pena, especialmente naqueles dias em que nos apetece pintar o mundo às cores.
Surpresa das surpresas foi mesmo Sizo, uma revelação tuga. O álbum "Nice to miss you" está disponível para download (legal!!!) no site:
www.deathtosizo.com (thanks for the tip my frind :) )
Last but not least, obrigada pelo feedback que têm dado sobre o blogue.
magnetizado por Bibs às 11:48