Porque a vida não é um lugar comum. "Transmutar su carne en alma; luego su alma en sueño"

19
Jan 09

Supostamente, nós, classe trabalhadora (não necessariamente pertencente a sindicatos estranhos e a partidos revoluciónários) temos direito a 2 dias de descanso semanal. Bora tirar o cursinho às sextas e aos sábados: acabou-se o que já não era doce!

 

Definitivamente, gostava de acreditar que ainda vou saber o que é passar um fds a pastar em frente à Tv, seja no sofá ou na cama, vou poder andar de bicicleta e ir às compras (não da paparoca pá semana, mas exclusivamente para mim), e regalar-me com umas belas doses de cinema decente (até porque agora anda aí tanto filmezinho bom...)

 

Curiosamente, depois do fds que não soube a fds, consegui acordar mais tarde na presente segunda-feira que no sábado e domingo (e não fosse a chamadita telefónica e eu tinha ficado no meu profundo sono de beleza com pesadelos de amargor à mistura, por tempo indeterminado).

 

Ainda que possa parecer impossível, hoje fiquei encharcada (dava para torcer o casaco, meias e restantes peças de vestuário) em meia dúzia de minutos, Foi um belíssimo início de dia.

E como se não bastasse, tenho mais uma fantástica deadline para o trabalhito.

 

Posto isto, e partindo da consideração de que as mais recentes informações meteorológicas apontam para a queda de neve na próxima quarta-feira (altitude superior ou igual a 400 metros, notem bem!!!), não poderia andar mais stressada e estúpida do que ando hoje!

 

Concomitantemente à escrita deste texto, estou a fazer cálculos estatísticos.

 

Com tudo isto, será que ainda tenho tempo de reflectir na expressão "coveiro da pátria"?

 

Haja alegria!

 

magnetizado por Bibs às 13:47
sinto-me:
Banda Sonora: Good days, bad days - kaiser chiefs
tags: ,

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
15

20
24

30
31


me, myself&I
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO