Porque a vida não é um lugar comum. "Transmutar su carne en alma; luego su alma en sueño"

03
Set 07
Em primeiro lugar, tenho aqui de assinalar o término da época balnear... Mais uma coisita com pouco sentido, uma vez que o tempo tem estado óptimo desde então.
Fizeram-se festarolas de despedida por todo o lado, e o céu brindou-nos com um luar dos mais fabulosos de que me lembro. Enormeeee, tão grandioso que me abosrveu por completo. (quando tiver as fotos, partilho)
A dita silly season (de silly todos temos um pouco, todos os dias) foi-se, mas ainda há résteas da sua presença. Ontem fui ver Motel, mais uma prova viva que durante o verão há muito poucas estreias assinaláveis no cinema (este ano os únicos dois ovnis foram mesmo à prova de morte (gostava de ser do tempo das grindhouses) e talvez o documentário sobre a ocupação de uma herdade ribatejana - Torre Bela). Voltando ao Motel, saltei 2 vezes da cadeira (no caso concreto, poltrona - sala VIP uiuiui!) O fascínio do filme reside apenas no facto de querer recuperar um amor no meio de um cenário tétrico. O medo torna-nos fracos ou mais fortes? Separa-nos ou une mesmo aquilo que parece não ter união possível?
Diga-se que as intenções são boas, mas ficam-se mesmo por aí. Não se pode pedir mais (a menos que se possa dar um salto ao molhe)
Se quiserem rir, busca no youtube: Jamaica Guide Tour. Ainda nesta onda, não descurem hoje a série weed na 2, por volta das 23h...
E hoje é dia de decisões importantes, de reencontros, de conversas profícuas (oxalá).
Estou: siderada!!!
E irremediavelmente crente... sou mesmo humana!
magnetizado por Bibs às 11:56

No comments:
Ser do tempo das grindhouses de pouco te valia...a não ser que fosses uma assídua visitante dos USA, um dos poucos países, se não o único, a ter deste género de matinés!
Quanto ao "Motel", faltou-te referir o facto de o bilhete ter sido de "custo zero" (agradece ao Balsemão), e mais importante ainda, a insubstituivel companhia da poltrona do lado... Indesculpável, indesculpável..
Paulo a 3 de Setembro de 2007 às 19:57

anda mt betolas. cine em sala vip, quem pode pode, quem n pode quer poder.
ja comentamos quase tudo. Depois disto o meu amigo quer te conhecer. É bom rapaz mas tu és areia a mais p xinelo dele.
KissKiss
Cuko&friend a 14 de Setembro de 2007 às 01:51

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
15

19

23
28



me, myself&I
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO