Porque a vida não é um lugar comum. "Transmutar su carne en alma; luego su alma en sueño"

19
Dez 08
Countdown: 4 dias e pouco!
Almoços/ jantares sociais: faltam 3
Entregas de presentes: faltam imensas (Pai Natal quer-me dar uma ajudinha?)
Já se sente aquela vontade enorme de acordar na véspera. De sentir o frio quase insuportável da terrinha, de sair de casa e mal conseguir andar... De me pôr aos saltos com os meus cachorros, de ter a casa quase cheia, sentir as primas a chegar, do toque de telefone que nos traz alguém especial que nunca se esquece de dar aquele beijo. E aquela saudade da família ali, toda junta. Como se na realidade, nunca tivessemos saído dali, na nossa compatibilidade de confidências, nas trocas de olhares cúmplices, nas discussões de tudo e nada, no colo de conforto, como se eu ainda tivesse 4 ou 5 anitos.
E dos filmes lamechas, sempre iguais.
Do sozinho em casa, mr Bean, ET... e desses todos. (Ai ai , Polar Express, how I wish for you).
E daquelas saídas a meio da tarde, à procura do café aberto... das conversas vazias, de tolices, de nada, de riso, de choro, de tudo. De mostrar o farrapito novo e o perfume.
De ser estupidamente simples, mas feliz.
magnetizado por Bibs às 16:11

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
16
17
18
20

23
25
27

29


me, myself&I
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO