Porque a vida não é um lugar comum. "Transmutar su carne en alma; luego su alma en sueño"

01
Dez 07
Adeus Filipes: nunca pensei que fosse bom gozar feriados aos sábados (não somos nós a mudar, é só o meio a interagir connosco). Hoje estou agradada. Daqui a 7 (SETE!!) há mais.
Faltam 30 dias para o final do ano que, nas suas permanentes fugacidades, teve momentos em que o tempo parecia não passar ("só quando dói é devagar").
Fica o registo: dia 30 de Novembro vi a vida passar-me ao lado umas quantas vezes... Posso não ter muita voz activa, mas tenho de relembrar: em dezembro de 2006, contabilizaram-se 87 mortos nas estradas potuguesas. Não é só agora que nos devemos lembrar, é certo. Não tenho a ousadia ou a presunção de dizer que sou um bom exemplo (longe disso), mas sei que não vale a pena correr em demasia se, à partida, incorro no risco de perder o dia de amanhã, e de o estar a tirar a mais alguém...
Ainda não há árvore de Natal, os jantares amontoam-se, mais a lista de pessoas para comprar presentes, sofrimento antecipado pelas filas que terei de enfrentar nas lojas, esboço de planos de fuga, ementas especiais para miúdos e graúdos. Não há aquele frio que tem cheiro... Não há aquela vontade ainda.
- E tu, que queres pelo Natal?
- Não quero nada...
Hoje é dia de clássico. Incrível o meu progressivo desinteresse por futebol, cada vez sei menos (22 cabeças quadradas a correr pela rodonda); mas clássico até faz ler o jornal desportivo. É hoje que festejamos???
"É palpável o verbo onde te guardo
E onde te moldo mais puro
na plasticina das memórias"
magnetizado por Bibs às 13:22

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
15

16
21

24
25
28
29

30


subscrever feeds
me, myself&I
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO