Porque a vida não é um lugar comum. "Transmutar su carne en alma; luego su alma en sueño"

17
Set 07
Se hoje é segunda-feira, qual é o dia depois do dia antes do dia antes de amanhã?

Testes de QI... só acredito quando tenho bons resultados ;)
Se querem uma noite bem passada, com gargalhada à mistura, experimentem algo deste género:
(os termos brasileiros nem sempre ajudam, mas não é missão impossível)
Neste mesmo site, estão também disponíveis testes de raciocínio com palavras, números e imagens. Descobri que sou expert (genial mesmo!) em raciocínio com palavras e imagens (já com números, fico aquém das minhas prentensões...tenta-se)
Recordo-me de ter feito um teste de QI que saiu com a revista"Visão" e de me ter sentido tremendamente frustrada por ter tão poucas certezas nas respostas. Desta feita, correu bem melhor.
Protesto: contra greves/manifs absurdas, que semeiam caos no trânsito e não colhem frutos. Já todos sabemos que os OGM's são maus... E??? E o fumo de cigarro nos cafés? E o stress que resulta de ter de ficar com o carro encalhado até que meia dúzia de pessoas exiba glamorosamente a fatiota digna de um carnaval do rio, concebida para o digníssimo propósito de chatear automobilistas? Sempre me arrependi de fazer greve. Eram dias de pasto e inutilidade. Uma greve só faz sentido se for de massas. Agora com 3 dezenas (ou até menos) de pessoas... evidentemente que pouco ou nada trará.
Outra coisa: para gáudio dos mirones, saiu ontem do hotel porto palácio uma enormíssima comitiva sob grande aparato policial. Mais uma vez, toca a gramar com mais trânsito, inversão de sentidos de marcha, carros blindados em velocidade cruzeiro,... Mais valia: a polícia fechou os olhos a carros estacionados em lugares destinados a táxis... É evidente que com tanta solicitação, as forças policiais não podem ter olhos para tudo (bem haja!).
E tudo culminou no túnel junto à ribeira, com os fiéis a ensaiarem (aliás, a ECOAREM) cânticos de devoção (meia hora dentro do túnel a respirar monóxido de carbono). Expliquem-me só isto: porque é que se sacrificam pessoas, obrigando-as a passar no interior de um túnel horroroso, provocando um engarrafamento brutal, quando ontem estava um sol lindo, e poderiam ter ido pela ribeira a respirar um ar mais puro???
Sim, já sei que nem todos são bafejados com a sorte de ter um QI igual ao meu... por isso, não se pode pedir muito.
Já agora - a resposta à 1a questão, é segunda-feira!
magnetizado por Bibs às 22:59

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
15

19

23
28



subscrever feeds
me, myself&I
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO